Política de Troca e Devoluções

Com o objetivo de garantir, cada vez mais, a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução com defeito de fabricação
Trabalhamos com produtos de qualidade comprovada, mas caso um produto apresente defeito de fabricação, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, segundo o qual produtos que apresentarem defeitos vindos da fabricação em até 90 dias, deverá ser submetido a assistência técnica do fornecedor. Neste caso, basta que o cliente envie, no mínimo, 3 (três) fotos do produto, a Nota Fiscal e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail contato@nacasa.com.br. A partir deste contato, nossa equipe informará qual o procedimento a ser realizado para recolhimento e/ou troca do produto.

A partir deste contato nossa equipe encaminhará os dados para o fabricante que providenciará a coleta, o conserto ou a troca da mercadoria em até 30 (trinta) dias.

O produto deverá ser enviado na embalagem original (ou acondicionado em plástico bolha), a Nota Fiscal e todos os acessórios.

Cancelamento por arrependimento ou desistência
Para realizar o cancelamento do pedido é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@nacasa.com.br ou através do nosso SAC (31) 3267-2109. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independentemente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.

Restituição de valores
Os valores devidos serão restituídos a partir da confirmação da devolução da mercadoria.

Em pagamentos realizados através de transferência bancária, o estorno acontecerá na conta bancária do titular do consumidor.

Em pagamentos realizados através de cartão de crédito, o cancelamento do débito será solicitado pelo site à administradora do cartão.
Neste caso, o prazo oferecido pela administradora é de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor pago.

Em crédito no NACASA, independentemente da forma de pagamento, haverá a opção de estorno através de um crédito no site para futura utilização.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br.