Perguntas Frequentes

QUERO SABER MAIS SOBRE O NACASA!

POR QUE COMPRAR AQUI?

O NACASA é mais que um e-commerce. Partimos da solidez da nossa loja física para fortalecer o nosso relacionamento com o cliente. Além de conectar os melhores fabricantes de móveis do país ao consumidor final, atuamos efetivamente no processo de compra, facilitando a entrega e a montagem de todos os nossos produtos. Com isso, podemos garantir uma melhor experiência de compra na plataforma, assim como em nossa loja física. Com a possibilidade de resolver, em tempo, qualquer problema envolvido no processo de logística.

É SEGURO COMPRAR NO NACASA?
O NACASA conta com um sistema avançado e tecnologia moderna para garantir a total segurança de todos os processos realizados no site. Todas as informações são criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, que serão responsáveis por blindar todos os dados dos nossos clientes. Garantir a confidencialidade de informações que são armazenadas em uma base de dados de acordo com todas as normas e padrões de segurança exigidos pelos órgãos de fiscalização.

O NACASA POSSUI LOJA FÍSICA?
Sim. Nosso site é uma extensão da nossa loja física situada na Rua Alagoas, 465 – Funcionários, em Belo Horizonte/MG. Somos um multicanal de compras on-line e off-line com produtos de primeira linha do ramo moveleiro e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes do Brasil.

QUEM IRÁ REALIZAR A ENTREGA DOS PRODUTOS?
O NACASA mantém uma parceria constante com entregadores profissionais e serviços de postagem, para fazer a entrega dos nossos produtos de forma personalizada e segura, com eficiência e rapidez. Algumas entregas podem ser feitas via Correios ou Transportadoras, dependendo da necessidade. Antes de efetuar sua compra, você pode consultar em nosso site o formato e o prazo da entrega.

QUANDO RECEBEREI MINHA NOTA FISCAL?
A Nota Fiscal Eletrônica será enviada para o e-mail cadastrado na conta, no ato da entrega do produto. Além disso, uma cópia da NF-e e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) será enviado com o pedido, na data da entrega.
Caso o cliente precise de uma 2ª via da Nota Fiscal, pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@nacasa.com.br, que solicitaremos o reenvio para sua conta.

O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
Trabalhamos para atender aos nossos clientes com qualidade e eficiência. Mas caso o produto apresente algum defeito de fabricação, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, que defende que o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias, deverá ser submetido a assistência técnica do fornecedor. Neste caso, basta que o cliente envie, no mínimo, 3 (três) fotos do produto, a Nota Fiscal e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail contato@nacasa.com.br. A partir deste contato, nossa equipe informará qual o procedimento a ser realizado para recolhimento e/ou troca do produto.

QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELO NACASA?
A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos é de 90 (noventa) dias, a partir do recebimento da mercadoria.

COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Para realizar o cancelamento do pedido, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br ou através do nosso SAC (31) 3267-2109. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independentemente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.
O reembolso do valor pago será realizado após a confirmação da devolução do produto.
Para mais informações sobre o cancelamento, reembolso e prazos, entre em contato com o nosso SAC (31) 3267-2109 ou através do nosso e-mail contato@nacasa.com.br.

AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br. Estamos à sua disposição!