Formas de Envio

O NACASA utiliza os serviços de transportadores locais, próximos à residência do cliente, para fazer a entrega da forma mais personalizada e segura possível. Antes de realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informada diretamente no site.

O prazo de entrega é contado a partir do momento da confirmação de pagamento realizada pela administradora do seu cartão de crédito. Após a confirmação, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre a sua entrega.

PASSO A PASSO

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail. Quando a confirmação do pagamento for realizada, você receberá um segundo e-mail com esta informação e o prazo de entrega do(s) produto(s). Posteriormente, você receberá novo contato via telefone ou e-mail informando que o seu pedido já foi entregue na loja NACASA para agendar a entrega de acordo com a sua disponibilidade.

No caso de opção do cliente em retirar o produto diretamente na loja NACASA, você receberá o e-mail com a disponibilidade do produto para coleta.

IMPORTANTE
Caso no ato da entrega, conforme agendamento pré-estabelecido, não haja alguém que possa receber o produto, a loja entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.

HORÁRIO DE ENTREGA
Dias úteis das 09:00 às 18:00 horas conforme agendamento prévio formalizado pelo NACASA.

FRETE

O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete irá variar conforme a região informada para a entrega.

MONTAGEM

A montagem de produtos adquiridos pelo NACASA com entrega na GRANDE BELO HORIZONTE, conforme lista de cidades atendidas, poderá ser feita pelos nossos entregadores e caso haja custo adicional será informada antes da efetivação da compra. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC ou envie um e-mail para contato@nacasa.com.br.